Em uma festa de Halloween, um jovem pai rouba o coelho de um mágico para impressionar seu filho de dez anos. A emoção do pequeno furto desaparece rapidamente quando o garoto recebe a tarefa de levar a si mesmo, seu pai e seu novo animal de estimação para casa em segurança.
Os encantos irresistíveis da cultura americana brilham nesta ousada estreia de Rachel Walden. Navegando pela sorte, riscos e pequenos sustos em uma viagem de carro vertiginosa, um pai e seu filho criam laços em um filme impulsionado pelas belas imagens em 16mm e uma edição frenética e envolvente.