Lesvia
Tzeli Hadjidimitriou conta como a ilha grega de Lesbos se tornou um santuário multinacional para lésbicas durante os anos 1970. Combinando imagens de arquivo e atuais, além de depoimentos pessoais, a cineasta, nascida em Lesbos, explora a criação do ponto de encontro lésbico mais famoso do mundo.