O albergue Dom Pedro em São Paulo abriga 107 residentes sem-teto de comunidades marginalizadas, muitos dos quais lutam com constantes ameaças de despejo. Com suas próprias histórias pessoais cheias de solidão e desgosto, estes são indivíduos que ainda assim lutam pela vida em solidariedade.