Oskar, um menino de 12 anos que sofre bullying, faz amizade com sua nova vizinha, a misteriosa e temperamental Eli. Inicialmente discreto, um doce romance floresce entre eles. Mas tudo é ameaçado por um segredo obscuro e macabro que revela a conexão de Eli com uma série de assassinatos locais.