Isabelle é uma pintora de sucesso que vive em Paris, cuja aparente independência esconde o que ela mais deseja: encontrar o amor verdadeiro. Isabelle mostra muito anseio, vulnerabilidade e resiliência à medida que se relaciona com todos os homens errados.
Uma comédia romântica de Claire Denis? Estamos dentro! Subvertendo temas recorrentes de conto de fadas com bela ironia, esta visão imprevisível do desejo feminino na meia-idade e da volatilidade das emoções estrela uma volátil Juliette Binoche em busca do amor, mas encontrando sobretudo decepção.