Em uma pequena cidade costeira da Rússia, Kolya decide lutar contra as autoridades locais corruptas que ordenam a compra obrigatória de suas terras. Ele se recusa a entregar sua casa e recruta um amigo advogado para ajudar, mas a chegada dele traz ainda mais infortúnios para Kolya e sua família.