Três episódios diferentes em Nápoles, em 1993. Aurora é abandonada por seu marido; um jovem, recém libertado da prisão, descobre que sua mãe é na verdade um transexual; Libera, que trabalha duro em seu quiosque, descobre que seu marido é infiel.