Estudioso e recém-solteiro, Jesse Fisher retorna à sua antiga faculdade para o jantar de aposentadoria de seu professor favorito. Um encontro casual com Zibby, uma preciosa segundanista amante de música clássica, desperta sentimentos de possibilidade e conexão há muito dormentes.
O segundo longa do roteirista, diretor e ator Josh Radnor é uma comédia inspirada nas comédias românticas neuroticamente nobres de Woody Allen. Com uma atuação sedutora de Elizabeth Olsen, Histórias de Amor é uma ode à nostalgia escolar e um romance entre duas pessoas de gerações diferentes.