Liberté
De Dom Quixote a Luís XIV, Albert Serra é notório por reinventar radicalmente o drama de época. Um belíssimo quadro dos passeios noturnos e fantasias sexuais de aristocratas desesperados, sua forma confrontativa desafia a vulgaridade e o excesso cinematográficos.