Um cineasta e seu filho atravessam o caos causado pelo terremoto que atingiu o Irã em 1990. Eles procuram dois jovens atores de um filme que o diretor fez alguns anos antes. No decorrer da jornada, eles descobrem uma comunidade resiliente que se mantém firme diante da tragédia.