Lina é uma peruana que trabalha como empregada doméstica para uma família chilena rica. Ela ganha o suficiente para enviar dinheiro ao seu filho em Lima. Mas ao se preparar para sua viagem anual de Natal, ela descobre que ninguém está realmente esperando seu retorno.
Com melodias espirituosas e roupas vibrantes, esta história inspiradora sobre uma doméstica peruana desafia as expectativas. Apesar das dificuldades, a paixão de Lina persiste: em seus devaneios musicais, ela tem a vida perfeita. A visão revigorante do ousado Lina From Lima é o que precisamos.