A atriz underground Viva vive um ménage à trois com James e Gerome, os criadores do musical de rock Hair, em uma casa que alugam nas colinas ensolaradas de Hollywood. Eles se deliciam com o corpo um do outro enquanto refletem sobre amor, fama e política.
O clássico cult de Varda contempla a liberdade, o cinema e a fantasia quando o “Verão do Amor” dos anos 1960 dá errado. Várias estrelas underground – como Viva, a estrela de Warhol, e Shirley Clarke (interpretando ela própria e uma nulidade de Varda) – exploram os confins do sonho hippie.