Quando a fotografia de um castelo decrépito à beira-mar desperta em Frederick uma memória de infância do encontro com uma garota misteriosa, ele embarca em uma investigação e descobre um mundo subterrâneo, surreal e erótico de vampirismo, do qual talvez nunca consiga voltar.
Vagando elegantemente de ruínas de castelos às ruas de Paris, os vampiros devassos do clássico de Jean Rollin são visões etéreas de Eros. Movidos por paixões que transcendem tempo e espaço, este enigmático quebra-cabeça cinematográfico hipnotiza pelo duradouro poder das lembranças de infância.