Na tentativa de salvar seu casamento em crise, Peter e Marcia levam o cachorro Cricket para acampar em um trecho deserto da costa australiana. O casal espera que um longo fim de semana ao sol ajude a resolver suas diferenças, mas logo descobrem que a natureza tem outros planos.
O que acontece quando a natureza finalmente revida? Descubra neste tenso filme de terror do diretor de ozploitation Colin Eggleston. Ambientado na sinistra paisagem selvagem australiana, Um Longo Fim de Semana também é um drama conjugal sobre um casal assolado por um mundo natural ameaçador.