Eric Bishop parece estar no limite. Sua esposa o deixou, seus enteados infernizam sua vida e até seu trabalho nos correios lhe traz problemas. Depois de fumar um baseado, Eric é surpreendido pelo seu ídolo, o jogador de futebol Éric Cantona, que dá conselhos para melhorar a vida do carteiro.