De todas as cidades do mundo, poucas são mais retratadas e mitificadas no cinema e na TV do que a cidade de Los Angeles. Com o cuidado de reunir imagens de filmes feitos na cidade ou sobre ela, Thom Andersen constrói gradualmente sua tese sobre como Hollywood representou e deturpou sua cidade natal.
Ao mesmo tempo uma homenagem emocionante à sua cidade adotiva e uma crítica perspicaz ao cinema, o ensaísta e professor Thom Andersen criou um épico abrangente que explora como a Cidade dos Anjos foi usada na TV e no cinema no século XXI. Com trechos de mais de 200 filmes ambientados em LA!