Algum filme já disparou tão rápido para o Zeitgeist? Não é de admirar: o retrato requintado, maravilhoso e delicado de Bill Murray e Scarlett Johansson preso de forma geográfica e emocional no Japão é a união mais perfeita do pessoal e do universal. Um clássico moderno de Sofia Coppola.