Lost, Lost, Lost
Um diário filmado de Jonas Mekas profundamente pessoal, deliciosamente idiossincrático, notavelmente criativo e fortemente penetrante. Uma crônica interpretativa da luta da Lituânia para encontrar um senso de lar em Brooklyn, é uma expressão profunda de saudade e esperança.