Love
Murphy escuta o seu correio de voz: a mãe de Electra pergunta se ele sabe algo sobre a sua filha, desaparecida há muito tempo. Murphy, sozinho em casa, relembra a maior história de amor da sua vida: uma paixão ardente cheia de promessas, jogos, excessos e erros.
Podemos sempre contar com a ousadia de Gaspar Noé para nos deixar extasiados. Mais de uma década após Irreversível, ele volta a chocar com Love, drama erótico cujo título combina com o clima do filme. As famosas cenas de sexo não simuladas com jovens atores desconhecidos foram todas filmadas em 3D.