Love, Deutschmarks and Death
O acordo de recrutamento de 1961 entre a República Federal da Alemanha e a Turquia não trouxe só trabalhadores, mas também suas músicas. A trajetória das bandas Derdiyoklar, Radio Yılmaz e o exílio alemão de Cem Karaca, entre outros, revelam a presença vivaz da música turca na Alemanha.