Julie mora com o namorado Ismaël e, em vez de se preocupar com o tempo que ele passa com sua colega Alice, Julie a convida para se juntar a eles. O delicado equilíbrio de seu mundo idílico é ameaçado quando ocorre uma tragédia, desafiando-os a manter o amor vivo durante a perda e o luto.
Apesar das explosões emocionais nas músicas, este regresso ao musical dos anos 1960 é um filme pessoal e profundo para o diretor. Um trabalho intrigante, ousado e ao mesmo tempo inibido e sincero, com um elenco que inclui Louis Garrel e Chiara Mastroianni, os colaboradores preferidos de Honoré.