Love Steaks
Clemens trabalha como massagista, Lara como cozinheira, mas sua clientela é a mesma: os hóspedes de um hotel de luxo. À medida que faíscas começam a surgir entre os dois, a sensibilidade dele se choca com o temperamento ardente dela – os opostos se atraem, mas a harmonia não está à vista.
Inspirado no Dogma 95, Jakob Lass filmou Love Steaks num hotel de luxo com dois atores profissionais – incluindo Franz Rogowski – e os verdadeiros funcionários do hotel. Combinando improvisação com uma narrativa planejada, esta história de amor nos encanta com sua energia e seu toque tragicômico.