Zhenya e Boris enfrentam um divórcio amargo, repleto de ressentimento. Ambos desejam seguir em frente, mesmo que isso implique deixar para trás o filho de 12 anos, Alyosha. Mas, após presenciar mais uma briga dos pais, o menino desaparece.