Um menino de 12 anos e sua mãe solteira vivem vidas paralelas. Suas expedições lhe mostram lentamente o sombrio contraste entre as regras da sociedade e as leis da natureza.
Premiada em Veneza, esta obra de Roberto Minervini, diretor italiano radicado no Texas, conta a história de um menino sem nome de 12 anos se aventurando sozinho pela sua cidade. Com um elenco maravilhoso de atores amadores, o menino projeta magistralmente a solidão e o abandono que enfrenta.