Lucky
Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucky, de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: se auto conhecer para, enfim, encontrar iluminação.
Refletindo sobre o envelhecimento e celebrando a vida por meio do humor despreocupado, Lucky tem o falecido Harry Dean Stanton como protagonista pela primeira vez desde Paris, Texas de Wenders. Uma comovente carta de amor a um dos grandes atores americanos, estrelando seu amigo David Lynch.