Ludwig
O visionário do melodrama italiano, Luchino Visconti, dirige este sublime tratamento da vida do Rei Luís da Baviera sob um ponto de vista barroco. Sem desperdiçar um minuto, Ludwig é uma análise carinhosamente decadente de uma vida complicada entre a beleza da arte e o poder da lei.