“Magallanes”, um taxista de Lima conhece uma mulher que conheceu durante os anos violentos que passou como soldado, levando-o a uma jornada sombria em busca de sua expiação.
Um vibrante suspense político que se desenrola nas ruas de Lima, A Passageira revela a jogada de poder do país e a injustiça social em que o passado de um homem está intimamente ligado à história recente do Peru. Um filme cativante sobre redenção com atuações impressionantes e suspense crescente.