Mainstream
A dopamina falha no segundo longa de Gia Coppola, uma sátira eletrizante sobre a busca frenética pela fama em Los Angeles. No papel de sensação do YouTube fazendo truques duvidosos para ganhar curtidas, Andrew Garfield embaralha o falso e o real em uma atuação que rouba a cena da era digital.