Christophe Honoré dá vida às complexidades das relações modernas neste retrato de uma divorciada dividida entre as obrigações familiares e seu desejo romântico por um homem mais jovem. Com uma química perfeita, Chiara Mastroianni e Louis Garrel deixam um drama envolvente ainda mais irresistível.