MALAVENTURA
Com uma cena de abertura de 9 minutos, este drama minimalista slice of life situa o protagonista no seu ambiente urbano cotidiano e pede para o espectador não desviar o olhar. Uma excelente estreia de Michel Lipkes, uma experiência existencial que nos traz de volta à realidade.