Manderlay
Um filme difícil mas gratificante do igualmente complexo provocador dinamarquês Lars von Trier! Esta sequela polêmica e pouco conhecida de Dogville aborda o tema sensível da escravatura enquanto mantém a premissa Brechtiana de seu predecessor, o pendor anti-americano e sua genialidade.