Manito
Junior Moreno é um ex-presidiário lutando para recuperar sua vida. Seu irmão Manny, o salutatorian da escola, representa a esperança do bairro. Na noite de sua festa de formatura, Manny enfrenta uma decisão importantíssima enquanto Junior tenta evitar que seu irmão se torne outra vítima.
Um impressionante drama estilo verité, filmado em vídeo digital, que merecidamente levou para casa o Prêmio do Júri de Melhor Elenco Conjunto em Sundance. Vibrantemente sintonizado no tempo e lugar, Manito é um momento da vida que antecipou a ascensão do “neo-neorrealismo” americano.