Um interrogatório lúdico sobre a materialidade do celuloide, Manufraktur de Peter Tscherkassky explora a tensão entre uma imagem e o filme onde é capturada. O fascínio do cineasta vanguardista pela arquitetura se destaca das manipulações temporais, sônicas e materiais do filme.