Depois de anos sob os olhares do público, a lendária cantora lírica Maria Callas se retira para o seu apartamento em Paris, lutando com as lembranças de uma vida turbulenta.
Depois de seus retratos caleidoscópicos de Jackie Kennedy e da Princesa Diana, Pablo Larraín volta seu olhar para Maria Callas com esta cinebiografia do ícone da música. Retratando a diva em seus últimos dias de fragilidade, Angelina Jolie entrega uma performance incrivelmente intensa.