Marjorie Prime
Neste romance intimista, o queridinho de Sundance Michael Almereyda apresenta questões da ficção científica de alto conceito de maneira humana e comovente. Com performances imponentes de Lois Smith e Jon Hamm, Marjorie Prime entrega uma reflexão emocionante e terna sobre amor e identidade.