Marty Supreme
A trajetória de Marty Reisman, um vigarista que se tornou campeão de pingue-pongue, desde as apostas em Manhattan até conquistar 22 títulos importantes e se tornar a pessoa mais velha a vencer uma competição nacional de esportes com raquete aos 67 anos.
Josh Safdie brinca com os limites do sonho americano neste thriller febril sobre pingue-pongue. O hipnotizante Timothée Chalamet abre caminho no submundo de Nova York dos anos 1950, agindo com astúcia diante de uma galeria de vigaristas encarnados por participações especiais memoráveis.