Após a discrição de Wendy e Lucy, Kelly Reichardt surpreendeu a todos com sua própria versão do gênero faroeste: intensamente focado, fascinantemente observador e rico em presságios. Ele continua a parceria de Reichardt com Michelle Williams, mas é Bruce Greenwood como Meek que rouba a cena.