Megalópolis
A espetacular obra de ficção científica de Francis Ford Coppola, na qual trabalha há 30 anos, é uma obra de visão e ambição extraordinárias. Com um elenco de prestígio liderado por Adam Driver, Megalópolis retrata uma sociedade corrupta à beira da ruína, onde a imoralidade e o idealismo se chocam.