O fotógrafo e cineasta Tyrone Lebon filma um elenco de personalidades enquanto refletem sobre identidade, masculinidade e seu relacionamento com as roupas.
O ritual de se vestir e despir é ao mesmo tempo um ato íntimo e artístico. Filmados no momento, um grupo improvável de artistas – o ator Barry Keoghan (Dunkirk), o diretor Dick Jewell (Kinky Gerlinky) e a cantora Neneh Cherry – compartilham que qualidades fazem um homem aos seus olhos.