Merry Christmas, Mr. Lawrence
O filme de guerra arrebatador de Nagisa Oshima é marcado por atuações inesquecíveis de ninguém menos que David Bowie, Takeshi Kitano e Ryuichi Sakamoto (que também compôs a trilha sonora do filme). Um drama pungente e sazonal de choque cultural acompanhado de muito desejo queer e redenção.