Los Angeles, anos 1990. Stevie, um tímido garoto de 13 anos apaixonado por skate, passa os dias na rua para fugir da vida familiar conturbada. Ao fazer amizade com skatistas mais velhos, vive um verão de descobertas, transgressões e novas liberdades.
Mais de uma década após sua atuação icônica em Superbad: É Hoje, Jonah Hill assume a direção nesta homenagem à amizade como verdadeiro refúgio. A nostalgia permeia a textura da película neste sensível filme de amadurecimento que resgata, com ternura, a vulnerabilidade masculina.