O relacionamento de Dani e Christian está por um fio. Inesperadamente, uma tragédia os une novamente, e Dani decide acompanhar Christian e seus amigos em um festival de verão na Suécia. Mas o que parecia ser um retiro idílico logo se transforma em uma competição estranha e brutal.
Florence Pugh ficou mundialmente conhecida graças ao seu papel inesquecível em Midsommar, no qual ela lida com uma dor devastadora, um culto sueco assassino e um namorado terrível. Sutilmente perturbador, o terror de Ari Aster é um pesadelo primorosamente elaborado em plena luz do dia.