Millennium Mambo
No futuro de 2011, Vicky relembra seus romances de dez anos atrás ao som da batida techno da vida noturna de Taipei. De volta em 2001, Vicky é uma festeira de espírito livre que trabalha como garçonete de bar e que começa a se afastar de seu namorado DJ, aproximando-se de um gângster de bom coração.
A sensualidade se mistura ao desconforto moderno da juventude taiwanesa neste hipnotizante filme de Hou Hsiao-hsien. Em meio ao amor, ao hedonismo e ao brilho fluorescente do novo milênio, imagens hipnotizantes capturam a presença de Shu Qi em visões de êxtase cinematográfico.