Frankie é um treinador de boxe veterano de Los Angeles que mantém quase todos a uma certa distância. Quando Maggie chega ao ginásio de Frankie em busca de sua experiência, ele fica relutante em treiná-la. Eventualmente, ele cede e os dois formam um vínculo muito próximo que mudará suas vidas.