Uma coleção de imagens de 8mm do arquivo de İlhan Mimaroğlu, antes armazenada em caixas de uísque, encontrou nova vida por meio da arte. Mais de 30 artistas participaram de sua transformação para criar 15 obras distintas que misturam paisagens sonoras e vídeos artísticos.