Minotaur
Este filme curto do diretor Nicolás Pereda é uma obra encantadora e sonhadora. Inspirado em O Ano Passado em Marienbad, o filme mostra três indivíduos em um apartamento que se comunicam por meio de posições de sono e livros, criando uma bela gama de nostalgia.