Inserindo adoráveis insetos gerados por computador na paisagem real de um exuberante parque nacional, esta animação francesa substitui o diálogo por uma paisagem sonora sensorial e comédia física emocionante. Aventura! Perigo! Rivalidade! O mundo fabuloso das pequenas criaturas tem de tudo.