Miss Julie
Irlanda, 1890. Durante uma noite de verão, Julie, filha de aristocratas anglo-irlandeses, incentiva John, o criado do pai, a seduzi-la. Assim começa um jogo cruel de romance no qual John, um homem preso em sua posição social, fica dividido entre a luxúria e o amor.
Filmada extraordinariamente, a versão erótica de Liv Ullmann da peça clássica de Strindberg está repleta de desejos femininos febris em meio a interiores belos e austeros. Com atuações poderosas de Jessica Chastain e Colin Farrell, onde seus personagens se envolvem em um jogo de sedução e poder.