Moments Like This Never Last
Uma figura notória da cena underground de Nova York pós 11 de setembro, Dash Snow criou um novo movimento de contracultura ao ficar conhecido mundialmente pelo seu grafite, sua arte e sua fotografia.
Grafiteiro e fotógrafo prolífico, Dash Snow usou as ruas de Nova York antes do 11 de setembro como tela. Capturando sua cena decadente por meio de filmes caseiros e testemunhos de informação privilegiada, o retrato de Cheryl Dunn é ao mesmo tempo uma cápsula do tempo e uma ode à arte marginal.