Ganhador em Locarno, o provocativo filme de Kurdwin Ayub enfrenta um reino sufocante onde a liberdade cintila como miragem no deserto. À beira de um nocaute de Florentina Holzinger, Moon salta da segurança para arenas imprevisíveis de conflitos e ameaças.